Novas motos para fiscalização do transporte público de Guarulhos são entregues

A Prefeitura de Guarulhos entregou na manhã desta quinta-feira, dia 27 de junho, no Paço Municipal, seis motos Honda XRE-350 para uso dos agentes de fiscalização do Departamento de Transportes da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Agora a frota está reforçada para desenvolver o trabalho de não permitir a ação de ônibus, táxis e vans clandestinas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Não houve custo para a Prefeitura de Guarulhos, pois a aquisição foi realizada por meio de ações mitigadoras.

    Em 26 de março, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana já havia recebido da Prefeitura de Guarulhos dez motos Honda XRE-300 para fiscalização do trânsito em geral. Agora, a secretaria conta um total de 28 veículos.

    Deixe um comentário