A empresa Lafaete do segmento de locação de equipamentos para construção civil, infraestrutura e mineração, está com uma oportunidade em aberto para o cargo de Auxiliar Administrativo – PCD, para a filial da empresa na cidade de Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo.
Segue abaixo um descritivo da oportunidade e como o candidato deve fazer para enviar o currículo.
Auxiliar Administrativo – PCD
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Atribuições do cargo: Executar atividades administrativas auxiliando assistentes, analistas e coordenadores dos diversos setores da empresa, desempenhando atividades de arquivo, conferência, digitação e atendimento, contribuindo para as atividades fins de cada área.
Conhecimentos necessários: Experiência anterior na função; Conhecimento pacote Office.
Local de trabalho: Cotia – São Paulo – SP
Remuneração: Salário + benefícios
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Como enviar o currículo: Os interessados deverão encaminhar currículo com o assunto Auxiliar Administrativo – PCD para o e-mail recrutamento@lafaete.com.br
Sobre a empresa Lafaete
A Lafaete está no mercado a mais de 45 anos com uma linha completa de serviços e produtos, oferecendo venda e locação de módulos habitacionais, containers, construção em estrutura metálica modular, máquinas e caminhões, geradores de energia, torres de iluminação, tendas, sombreadores e consultoria em gestão ambiental.
Na cidade de Cotia, a empresa Lafaete está localizada na Avenida José Giorgi, 440, no bairro Granja Viana II.