Trânsito será monitorado na Avenida Ragueb Chohfi para obras da Estação Jardim Colonial

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar o trânsito na Avenida Ragueb Chohfi, entre a Avenida Aricanduva e a Rua Forte do Araxá, na região de São Mateus, na Zona Leste, a partir das 10h de segunda-feira, dia 6 de maio, para obras da futura Estação Jardim Colonial, da Linha 15-Prata de monotrilho.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As obras tem previsão de 24 meses de duração e ocorrerão no canteiro central da Avenida Ragueb Chohfi.

    Notícias

    Acompanhe todas as notícias sobre o trânsito da cidade de São Paulo, acessando a seção Trânsito.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário