20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Técnicos do INSS esclarecem dúvidas na Estação Brás da CPTM

Com o foco no mês do trabalhador, os passageiros que utilizam a Estação Brás, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, poderão receber orientações sobre Previdência Social. A ação acontece de quarta, dia 8 de maio a sexta-feira, dia 10 de maio, das 9h às 15h.

Na ocasião técnicos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) irão esclarecer dúvidas sobre os serviços e benefícios da Previdência Social e canais de atendimento. Além disso, haverá distribuição de material informativo. O atendimento integra o PEP (Programa de Educação Previdenciária).

A ação é realizada pelo INSS com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos passageiros.

Programa de Educação Previdenciária

Criado em 2000, o Programa de Educação Previdenciária é um programa do governo federal, desenvolvido pelo INSS, e um dos instrumentos mais importantes no processo da inclusão social e fortalecimento da cidadania no Brasil. Seu objetivo é disseminar o conhecimento previdenciário.

Para isso, promove ações educacionais com o propósito de informar e conscientizar a sociedade sobre seus direitos e deveres, fomentando a proteção social e a cultura previdenciária.

Serviço

Programa de Educação Previdenciária do INSS

Local: Estação Brás das linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira
Data: de quarta, dia 8 de maio a sexta-feira, dia 10 de maio
Horário: das 9h às 15h
Evento: Gratuito para passageiros

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS