21.5 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Estação Suzano recebe posto de inscrição da Escola Técnica Estadual de Suzano

Quem passar pela Estação Suzano, que atende a Linha 11-Coral, poderá se inscrever em diversos cursos da ETEC (Escola Técnica Estadual) da cidade. A ação acontecerá entre os dias 7 e 15 de maio, das 16h30 às 18h30.

Os interessados poderão realizar a inscrição no guichê alocado na área livre da estação e já sair com o boleto para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00. Há cursos disponíveis nas modalidades presencial, semipresencial e EAD (Ensino à Distância), nos períodos noturno e matutino, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Estão disponíveis para inscrição os cursos técnicos em administração, comércio, contabilidade, enfermagem, guia de comércio, química e secretariado. A duração dos cursos varia de um ano e meio até dois anos. Os aprovados poderão cursar as disciplinas gratuitamente.

Após a inscrição, os candidatos passarão pela fase de avaliação, realizada através de uma prova, que acontecerá no dia 16 de junho. A ação é focada em alunos que cursam o Ensino Médio, mas pessoas que já possuem o certificado de conclusão também podem se candidatar às vagas. Mais informações estão disponíveis no site da Escola Técnica Estadual.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS