Final da Champions League será transmitida na Estação Paraíso

262
Final da Champions League
Imagem de FrodeCJ por Pixabay
Publicidade

No sábado, dia 1º de junho, os passageiros do sistema metroviário poderão assistir ao jogo final da Champions League na Estação Paraíso, das linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô.

O Metrô cedeu espaço na estação e a Heineken, patrocinadora do torneio de futebol, instalou um cubo formado por quatro telões de LED (cada um medindo 3 metros de largura por 2 metros de altura) para a transmissão da partida entre Liverpool e Tottenham, a chamada ação “Unusual Broadcast”, pelo Watch (plataforma de vídeo do Facebook).

A proposta é levar a emoção do jogo a lugares inesperados e inusitados para que os passageiros do Metrô possam vivenciar e curtir os momentos imperdíveis da grande final.

A partida decisiva da UEFA Champions League 2018/19, entre Liverpool e Tottenham, será disputada no estádio Wanda Metropolitano, na Espanha, a partir das 16h (horário de Brasília) do sábado, dia 1º de junho.

A ação “Unusual Broadcast” faz parte da campanha “Momentos Imperdíveis” da Heineken que pelo 14º ano consecutivo é patrocinadora oficial da UEFA Champions League, maior torneio de futebol da Europa, e campeonato esportivo mais assistido no mundo com 350 milhões de espectadores.

Ginásio do Pacaembu e Parque Villa Lobos

Além da transmissão da final da Champions League na estação Paraíso, a Heineken vai promover um evento no ginásio do Pacaembu, com um telão com duas faces de 26 por 4 metros. São esperadas cerca de 1800 pessoas no evento que também vai oferecer shows e a apresentação da Orquestra Jabaquara no intervalo da partida.

A Lay’s, outra marca patrocinadora do torneio de futebol, vai montar uma espécie de parque de diversões no Parque Villa Lobos. Em parceria com a Turner, a Lay’s instalará dois telões para o público. Além disso, haverá uma série de estações, como pebolim humano, chute com radar de velocidade, futmesa, entre outros. O espaço terá a presença do grupo Desimpedidos, patrocinado pela marca.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here