Avenida Alexios Jafet no Jaraguá será interditada parcialmente para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai interditar parcialmente a Avenida Alexios Jafet, entre a Avenida Jerimanduba e Rua Manuel Benício, no Jaraguá, na Zona Oeste, a partir das 9h desta quinta-feira, dia 9 de maio, com duração prevista até o dia 14 de julho, para obras de recuperação do pavimento, a serem realizadas pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • O trânsito será canalizado alternadamente nos dois sentidos da via, por meio de bloqueios temporários, para a realização das obras.

    Notícias

    Acompanhe todas as notícias sobre o trânsito da cidade de São Paulo, acessando a seção Trânsito.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário