19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Heli XP: Evento do setor de asas rotativas

Em sua primeira edição o Heli XP – Helicopter Experience – já se consolidou como o evento referência para o setor de asas rotativas no país, não apenas pelo seu pioneirismo, mas também por ser referendado pelas principais associação do segmento, a Associação Brasileira de Pilotos de Helicópteros, e a Associação de Empresas Revendedoras de Aeronaves, que são apoiadoras oficiais da Heli XP.

“Para a associação o evento será um importante marco que reunirá players e profissionais da área, mostrando a importância da atualização e reciclagem tanto nos lançamentos quanto nos conteúdos”, afirma Thales Augusto Dzioba Pereira, presidente da Associação Brasileira de Pilotos de Helicópteros.

O evento também conta com o apoio da Associação de Empresas Revendedoras de Aeronaves, que nasceu com objetivo de unir a categoria das empresas Revendedoras de Aeronaves em torno de pautas comuns e estabelecer regras, normas de conduta, ética e excelência de mercado entre “brokers” de aeronave executivas, proporcionando a troca de informações, experiências, “networking”, mediação de conflitos e fortalecimento da representatividade legal e política.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Helixp 2019- Helicopter Experience- oferece diversas atividades, onde teremos palestras voltadas aos seus interesses! 🚁 ° No dia 15 /05 ●WORKSHOP SAFETY ABRAPHE● ° -Das 14h30 às 17h30- ° ° •14h30 – Segurança de Voo da formação à operação, aprendizado constante – Cmte Thales Pereira, presidente da ABRAPHE •15h00 – Aprendendo com os fatos – estatísticas e análise de casos voltados a prevenção de acidentes- Brigadeiro Zotti, mais de 35 anos na Força Aérea Brasileira atuando como Piloto e com especializações na área de Inteligência, Logística, Relações Públicas e Segurança Operacional e Patrimonial. •16h00 – Uso da Tecnologia nas Operações por Helicópteros no País. Onde estamos e para onde vamos – Heliano Cabral, Eng. Aeronáutico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica. •17h00 – ICAO na aviação por helicóptero e a diferença no mercado de trabalho – cmte Aline Chelfo, Sócia/ Diretora na Cleared for Takeoff – Aviation English Course. @helipark @abraphe #helixp2019 #helixp #helicopter #pilotos #aircraft #experience #eventos

Uma publicação compartilhada por HELI XP (@helixp2019) em

“Dessa forma, esperamos não só unir forças em prol de objetivos comuns, mas também buscar equilíbrio entre os profissionais do segmento e contribuir para o desenvolvimento da aviação civil no Brasil e o Heli XP será uma ótima oportunidade para difundir os princípios da entidade e gerar negócios para os expositores associados da Associação de Empresas Revendedoras de Aeronaves”, declara Cássio Polli- diretor de Comunicação da Associação de Empresas Revendedoras de Aeronaves Brasil.

Organizada pela G2C Events, a Heli XP tem como objetivo atrair proprietários, pilotos e compradores de toda a América Latina para conhecerem as principais novidades do setor.

“O Heli XP, será o ponto de encontro da cadeia da indústria de helicópteros, oferecendo a oportunidade de fazer novas conexões comerciais, atualização profissional e proporcionar experiências com voos teste e para atrair um novo público comprador a estratégia é a parceria com clubes de negócios como a Alma Premium e WTC Business Club”, diz Gledson Castro, organizador do evento.

A primeira edição acontecerá entre os dias 15 e 16 de maio de 2019, no Helipark, logo após a HAI Heli Expo, nos Estados Unidos, principal feira do setor no mundo.

Além dos lançamentos de aeronaves, tecnologias e serviços para este segmento, os participantes terão acesso a talks apresentados pelos principais profissionais da área que abordarão assuntos como: Treinamento, Espaço Aero Nacional, Regulamentação do setor e Safety.

A participação da Arena de conteúdo, garantirá certificado com selo de participação da Associação Brasileira de Pilotos de Helicópteros, que é responsável pela curadoria dos talks.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Helixp 2019- Helicopter Experience- oferece diversas atividades, onde teremos palestras voltadas aos seus interesses! 🚁 ° No dia 16 /0516/05 -Das 15h00 ás 16h30- •15h00- Uso da tecnologia na gestão das aeronaves. Case de FDM (Flight Data Monitoring) e criação de algoritmos. Lucas ferreira Nerone, coordenador de safety case da empresa: Lider aviação. ° •16h00- Produtos, Serviços e Suporte no Brasil- Flávio Gomes, Engenheiro mecânico aeronáutico pela UFMG com 30 anos de experiência no mercado aeronáutico. Atuou nos segmentos de linha aérea, MRO e OEM. Field Support, representative da Pratt & Whitney Canada para as regiões Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil.

Uma publicação compartilhada por HELI XP (@helixp2019) em

Serviço

Data: 15 e 16 de maio de 2019
Horário: Das 13h às 20h
Local: Helipark – Rua Fortunato Grilenzone, 417 – Carapicuíba – SP
Site: Heli XP

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS