RecargaPay dá seis dicas para aproveitar o Carnaval

58
recargapay carnaval dicas para aproveitar

Feriado mais aguardado do ano, o Carnaval finalmente chegou e, para garantir que nada atrapalhe a sua diversão com os amigos e a família, é importante tomar algumas precauções.

Além de usar roupas leves, tomar muita água, e usar filtro solar, se planejar com antecedência é igualmente essencial. Pensando nisso, a RecargaPay preparou algumas dicas para aproveitar os bloquinhos e os dias de folga com segurança. Confira:

Vá de metrô

Se for pular os bloquinhos em São Paulo, a melhor maneira de se locomover pela cidade é de metrô, já que muitas ruas estarão fechadas, dificultando a movimentação dos carros, e a maior parte dos eventos acontece perto de uma estação.

Com uma média de cinco milhões de pessoas esperadas para a festa paulistana, as bilheterias com certeza estarão lotadas. Então, é importante carregar seu Bilhete Único com antecedência.

Para isso, usar a RecargaPay é uma ótima saída. O aplicativo não cobra taxas pela recarga de cartões de transporte e aceita todos os tipos de pagamentos: cartão de crédito, transferência bancária e boleto.

Ou vá de Uber

Além do metrô, os táxis e serviços como o Uber são boas alternativas para se locomover durante o Carnaval. Se você não tem cartão de crédito, não gosta de usá-lo, ou é daquelas pessoas que nunca tem dinheiro na carteira, pelo aplicativo RecargaPay é possível comprar um voucher pré-pago e pedir seu carro sem se preocupar com isso.

Com cartão de crédito ou saldo da carteira digital, você compra o cupom no menu vale-presente, e imediatamente recebe um código para adicionar à sua conta no aplicativo.

Saiba o trajeto dos cortejos

Com o bloquinho escolhido, é importante saber o trajeto do cortejo e ter uma estratégia de chegada e saída, para evitar as multidões paralisadas. Dependendo de onde o bloco ficará, vale considerar descer em uma estação antes e ir caminhando até a concentração.

Cuidado com os pertences

Dinheiro, cartão, celular, chave… Todos esses itens exigem um cuidado especial durante o Carnaval, principalmente se você vai usar o metrô e curtir os bloquinhos na rua. Nessas situações, doleiras e pochetes são as melhores aliadas. Guarde os pertences com segurança para evitar dores de cabeça em pleno feriado.

De olho nos pagamentos

Apesar de ser o feriado mais aguardado do ano, o Carnaval conta com um dia útil: segunda-feira, dia 5 de março. Sendo assim, as contas que venceram no final de semana ficam valendo na segunda e as contas que vencem no dia também.

Para você se manter organizado e não correr o risco de atrasar e pagar multa, a RecargaPay oferece o serviço de agendamento de pagamento. É só entrar no aplicativo, selecionar a opção pagamento de contas e seguir as instruções.

Jogos

Se pular Carnaval não é muito a sua praia (ou se você prefere uma programação mais eclética), os dias de folga são uma ótima oportunidade para aproveitar o jogo favorito. Se para isso você geralmente usa vale-presentes, uma boa dica é usar o aplicativo da RecargaPay e evitar os mercados e filas lotadas.

Para isso, selecione a opção vale-presente na home do aplicativo e escolha entre as opções Google Play, XBOX, XBOX Gols, Minecraft e LOL. Em seguida, selecione o valor e a forma de pagamento. Você receberá o código no próprio aplicativo.

Gostou? Aproveita e baixe o aplicativo, disponível para Android e iOS. A RecargaPay, além de não cobrar nenhuma taxa para as transações, ainda devolve 5% de volta em pagamentos até R$ 20,00 e dá R$ 5,00 na primeira compra de cada serviço.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here