Metrô de São Paulo realiza operação especial durante o pós-Carnaval

Estação Armênia da Linha 1-Azul ficará fechada das 10h às 15h no sábado, dia 9 de março

141
operação especial Passagens Estação Barra Funda da Linha 3-Vermelha
Foto: Reprodução

Quem pretende curtir o desfile das campeãs do Carnaval no Sambódromo do Anhembi ou seguir os blocos de rua que saem no pós-Carnaval pelas ruas da capital paulista terá esquema especial no Metrô de São Paulo durante o próximo final de semana.

Nos dias 9 e 10 de março, algumas das estações operadas pelo Metrô de São Paulo, localizadas próximas aos eventos carnavalescos, terão reforço de 12% no efetivo de funcionários e 30% de reforço no efetivo de agentes de segurança para melhorar ainda mais o atendimento aos passageiros.

São elas: Luz, Tiradentes, Sé, Palmeiras-Barra Funda, República e Anhangabaú, no dia 9 de marõ; no domingo, dia 10 de março, o efetivo será reforçado nas estações Sé, Palmeiras-Barra Funda, República e Anhangabaú.

No sábado, dia 9 de março, para evitar que a superlotação coloque em risco a segurança dos passageiros, a Estação Armênia da Linha 1-Azul, ficará fechada das 10h às 15h.

TRENS RESERVAS

Quatro composições na Linha 1-Azul, cinco composições na Linha 2-Verde, quatro composições na Linha 3-Vermelha e duas composições na Linha 15-Prata estarão prontas para entrar em operação em qualquer horário e de acordo com o aumento da demanda de passageiros.

O Metrô de São Paulo lembra que é proibido o consumo de bebidas alcoólicas nas estações e trens e recomenda a compra antecipada de bilhetes (ou a recarga no caso do Bilhete Único) para evitar filas.

NOTÍCIAS

Acompanhe as últimas notícias sobre o Metrô de São Paulo, acessando a seção Metrô SP.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here