Gol terá voos diretos de Guarulhos para Franca e Barretos a partir do segundo semestre

23
Voos entre Aracaju e São Paulo Franca
Foto: Divulgação
Publicidade

A partir do segundo semestre deste ano, as cidades de Franca e Barretos, passam a ter voos diretos da companhia aérea Gol para a capital paulista.

As bases fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida ao anúncio da redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no querosene de aviação.

Os novos voos serão concentrados no Aeroporto de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, terminal que permitirá a conexão fácil e rápida dos passageiros destas cidades com os demais destinos operados pela companhia e parceiras.

Neste momento, a Gol está estruturando a malha para as regiões de Franca e Barretos e também trabalha em conjunto com os administradores aeroportuários para que todos os requisitos de infraestrutura estejam de acordo para receber voos da Gol.

Para realizar as rotas a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que serão aviões com maior capacidade a operar nestes aeroportos, para até 138 passageiros.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here