Circulação viária da Rua Projetada no bairro Parada de Taipas será alterada

752
rua projetada zona norte parada de taipas

A Companhia de Engenharia de Tráfego irá implantar sentido único de circulação na Rua Projetada, na altura do nº 12.675 da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, próxima à Estrada de Taipas, a partir de sábado, dia 2 de março, visando melhorar as condições de acessibilidade e fluidez no trânsito, com segurança viária.

Alterações no Sistema Viário

Será implantado sentido único de circulação na Rua Projetada no sentido da Rua Agripiano Barros para a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães.

Serão implantadas placas regulamentando o novo sentido da via, de proibição de conversão à esquerda e de sentido obrigatório a direita na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, visando melhorar as condições de segurança, acessibilidade e fluidez veicular no local.

Caminhos alternativos

Os motoristas do sistema viário oriundos da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, sentido São Paulo, deverão utilizar a Estrada de Taipas e a Rua Agripiano Barros para acessar o bairro.

Os veículos oriundos da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, sentido Caieiras, deverão utilizar o retorno sinalizado Rua Praia Tipiti Mirim, Rua Vila Flor, Rua João Batista Dias retornando à Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, Estrada de Taipas e Rua Agripiano Barros.

Notícias

Acompanhe todas as notícias sobre o trânsito da cidade de São Paulo, acessando a seção Trânsito.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário