Vice-governador de São Paulo promete entregar a Linha 17-Ouro em 2020

717
Estação Brooklin Paulista Linha 17-Ouro
Estação Brooklin Paulista (Foto: Metrô de São Paulo)

O vice-governador do Estado de São Paulo e secretário de governo, Rodrigo Garcia, durante entrevista para a rádio Jovem Pan disse que a Linha 17-Ouro de monotrilho deve ser entregue no final de 2020.

Segundo Rodrigo Garcia, o Estado de São Paulo tem 175 obras paradas, entre elas estão o trecho Norte do Rodoanel, as linhas de Monotrilho, a linha 6-Laranja, corredores de ônibus, creches entre outras obras. A prioridade do governo estadual neste momento é retomar todas essas obras.

”Temos uma equipe de trabalho focada na retomada das obras. O monotrilho foi objeto de concessão na gestão anterior, e quem levou a Linha 5-Lilás tem compromisso de concluí-lo. Então até o final de 2020 podemos ter o Monotrilho funcionando na Avenida Jornalista Roberto Marinho”, disse Rodrigo Garcia.

A linha 17-Ouro de monotrilho será operada pela concessionária ViaMobilidade e irá ligar a Estação Morumbi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ao Aeroporto de Congonhas. Vale destacar que as obras de construção são de total responsabilidade do governo estadual, através do Metrô de São Paulo.

Assista no vídeo abaixo o acompanhamento de obras da Linha 17-Ouro neste mês de janeiro:

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here