Vice-governador de São Paulo promete entregar a Linha 17-Ouro em 2020

O vice-governador do Estado de São Paulo e secretário de governo, Rodrigo Garcia, durante entrevista para a rádio Jovem Pan disse que a Linha 17-Ouro de monotrilho deve ser entregue no final de 2020.

Segundo Rodrigo Garcia, o Estado de São Paulo tem 175 obras paradas, entre elas estão o trecho Norte do Rodoanel, as linhas de Monotrilho, a linha 6-Laranja, corredores de ônibus, creches entre outras obras. A prioridade do governo estadual neste momento é retomar todas essas obras.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • ”Temos uma equipe de trabalho focada na retomada das obras. O monotrilho foi objeto de concessão na gestão anterior, e quem levou a Linha 5-Lilás tem compromisso de concluí-lo. Então até o final de 2020 podemos ter o Monotrilho funcionando na Avenida Jornalista Roberto Marinho”, disse Rodrigo Garcia.

    A linha 17-Ouro de monotrilho será operada pela concessionária ViaMobilidade e irá ligar a Estação Morumbi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ao Aeroporto de Congonhas. Vale destacar que as obras de construção são de total responsabilidade do governo estadual, através do Metrô de São Paulo.

    Assista no vídeo abaixo o acompanhamento de obras da Linha 17-Ouro neste mês de janeiro:

    Deixe um comentário