24.3 C
São Paulo
segunda-feira, março 18, 2024

ORCA Zoo é opção para curtir as férias de verão no Zoológico de São Paulo

Nessa última quinzena de férias da criançada, uma visita ao Parque Zoológico de São Paulo pode ser uma divertida opção de passeio. O serviço ORCA Zoo facilita o transporte dos visitantes ao Zoológico, partindo da plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara com desembarque direto no Portão 2 do parque, exclusivo para os passageiros desse transporte.

A operação é feita por três micro-ônibus com pintura temática e capacidade para transportar 20 pessoas por viagem. A linha, que faz o trajeto em sete minutos, circula de segunda a domingo, das 9h às 17h.

No mesmo local há um posto exclusivo de venda onde é possível comprar o “pacote” que inclui a passagem de ida e volta pela Ponte Orca Zoo mais o ingresso para o parque e outras atrações da Fundação, como o Zoo Safári. As informações sobre os pacotes de visita podem ser obtidas no site do Zoológico de São Paulo.

O posto funciona de segunda a domingo, das 8h30 às 15h, e o pagamento pode ser realizado com dinheiro ou cartão de débito e crédito (não é aceito parcelamento). O ingresso e o transporte para o Parque Zoológico para crianças de até cinco anos e pessoas com deficiência são gratuitos.

Para chegar ao Terminal Jabaquara a população da capital e das demais cidades podem utilizar a Linha 1-Azul do Metrô e linhas municipais gerenciadas pela SPTrans. Os moradores da região do ABC têm a opção das linhas metropolitanas que operam no Corredor ABD.

Parque Zoológico

De acordo com o portal do Parque Zoológico de São Paulo, a área recebe cerca de 1,5 milhão de pessoas anualmente. Os visitantes têm a oportunidade de conhecer mais de 3.000 animais, representados por espécies de mamíferos, aves, répteis, anfíbios e invertebrados.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS