Confira o funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans na sexta-feira, dia 25

246
posto de atendimento funcionamento
Foto: Grasieli Souza/SPTrans

A SPTrans informa que na sexta-feira, dia 25 de janeiro, Aniversário de São Paulo, o atendimento será normal nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes.

Já as lojas e os postos da Rua XV de Novembro e da Rua Boa Vista que atendem idosos, pessoas com deficiência e estudantes estarão fechados. Os postos que atendem idosos e pessoas com deficiência nos terminais Santo Amaro e Pirituba também estarão fechados.

Os idosos podem solicitar o Bilhete Único Especial Idoso, enviando os documentos pelos Correios. Quanto às pessoas com deficiência, a solicitação do Bilhete Único Especial é realizada, inicialmente, pela internet. Após o cadastro é gerado um Relatório Médico que deve ser impresso e preenchido por um médico. Assim, o solicitante deve providenciar a documentação antes de comparecer a um posto de atendimento.

A relação completa dos serviços oferecidos em cada posto de atendimento pode ser acessada aqui.

Serviços – Dia 25 de janeiro

  • Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes: Funcionamento normal
  • Postos e lojas de Venda e Atendimento: Fechado
  • Posto de Atendimento da Rua XV de Novembro: Fechado
  • Posto de Atendimento da Rua Boa Vista: Fechado
  • Postos de Atendimento a Idosos e Deficientes: Fechado (Inclusive o Posto Central da Rua Boa Vista e dos terminais Pirituba e Santo Amaro)

Operação dos ônibus

A frota de ônibus na sexta-feira será 42% da frota operacional em relação aos dias úteis. No sábado e domingo a operação será de 65% e 42%, respectivamente.

Bilhete Único aos domingos e feriados

Aos domingos e feriados, quem tem o Bilhete Único com créditos comuns pode utilizar até quatro ônibus diferentes para sua viagem, em um período de oito horas, pagando somente uma tarifa. Desde que o cartão tenha sido pré-carregado da última vez com valor igual ou superior a quatro tarifas.

Nas primeiras duas horas, o passageiro poderá utilizar o Bilhete Único Comum na integração com Metrô ou CPTM. Nas seis horas seguintes, deverá utilizar somente ônibus, desde que o total de viagens ônibus + Metrô/CPTM não ultrapasse quatro viagens.

SPTRANS

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here