Trecho da Avenida Professor Francisco Morato será interditado parcialmente para obras da Estação Vila Sônia

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai interditar parcialmente a Avenida Professor Francisco Morato, pista sentido Centro, entre as ruas José Valter Seng e Joaquim Galvão, a partir das 17h de sábado, dia 2 de fevereiro, para execução de obras de um dos acessos da futura Estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela, com duração prevista de 120 dias.

A pista remanescente da Avenida Professor Francisco Morato, sentido Centro, entre as ruas São Calixto e Taborda terá apenas acesso local.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Alternativas

    Os veículos poderão seguir pela pista provisória à esquerda, a partir da Rua José Valter Seng, retornando para o caminho original a partir do cruzamento com a Rua Joaquim Galvão.

    Adequação de passeio foi feita no local para manter o acesso de pedestres no trecho bloqueado.

    Notícias

    Acompanhe todas as notícias sobre o trânsito da cidade de São Paulo, acessando a seção Trânsito.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário