Letreiros dos ônibus com mensagem de “Boas Festas” são autorizados pela SPTrans

393
boas festas sptrans
Foto: SPTrans/Arquivo

Com o clima festivo do final de ano, a SPTrans emitiu autorização para que as empresas operadoras possam mandar uma mensagem positiva à população nos ônibus. Dessa forma, os veículos podem exibir o texto “Boas Festas” em seus letreiros eletrônicos.

Essa é mais uma ação da SPTrans para tornar o período de festas mais alegre e envolver uma grande parte da população, como os ônibus iluminados que circulam pela cidade e os que vão até o Parque do Ibirapuera nos fins de semana, além da presença do casal Noel em terminais.

O intuito dessa nova medida é incentivar o maior número possível de ônibus a exibir a mensagem enquanto circulam pelas ruas de São Paulo.

As empresas deverão respeitar os tempos de exposição e intervalos entre as informações veiculadas no letreiro eletrônico, sem prejudicar a comunicação aos passageiros. A mensagem fica em destaque por dois segundos.

Os parâmetros de tempo a serem seguidos foram definidos em um comunicado às empresas.

A autorização vale até o dia 6 de janeiro de 2019, quando tradicionalmente é retirada a decoração de Natal das residências, empresas e comércio.

Vale destacar que se trata de uma iniciativa da SPTrans que permite às empresas adicionarem esse texto ao letreiro. Portanto, a adesão é opcional.

SPTRANS

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

MOBILIDADE SAMPA

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário