Exposição fotográfica na Estação Itapevi revela pontos culturais da cidade

Em cartaz na Estação Itapevi da Linha 8-Diamante da CPTM, a mostra reúne imagens de paisagens e pontos culturais da cidade

101
exposição em itapevi Exposição fotográfica
Foto: Divulgação/CPTM

Os passageiros da Estação Itapevi da Linha 8-Diamante da CPTM, podem contemplar a exposição fotográfica #EUAMOITAPEVI, a partir desta quarta-feira, dia 5 de dezembro. A mostra reúne imagens vencedoras do 2° Concurso de Fotografia “Cidade dos Olhos”, organizado pela Prefeitura de Itapevi.

Com o objetivo de promover a imagem da cidade e valorizar jovens talentos, o concurso premiou fotógrafos profissionais, amadores e jovens. As fotos da competição exploraram o tema #EUAMOITAPEVI, do município.

A organização do concurso escolheu as fotos seguindo os critérios de composição, cores, enquadramento, iluminação, mensagem transmitida e relevância. No total, foram premiados nove fotógrafos.

As imagens vencedoras estão expostas nas escadas rolantes que dão acesso a plataforma de embarque para Júlio Prestes e nas placas de vidro da plataforma de embarque para Amador Bueno.

A exposição ficará na Estação Itapevi até o dia 28 de janeiro de 2019.

Arte na CPTM

A CPTM tradicionalmente abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção da saúde e bem estar dos passageiros, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, shows, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

CPTM

Acompanhe as últimas notícias sobre a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, acessando a seção CPTM.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here