Avenida Paulista será interditada para a Festa de Réveillon 2019

1407
Réveillon 2019
Publicidade

A Companhia de Engenharia de Tráfego informa que a Avenida Paulista será totalmente interditada a partir das 18h de segunda-feira, dia 31 de dezembro, no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação, e no sentido Paraíso, entre as ruas da Consolação e Maria Figueiredo, para a realização do evento Réveillon na Paulista 2019.

O palco do Réveillon 2019 será montado entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, no vão livre do Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, frente para o sentido do Museu de Arte de São Paulo (Masp). O evento será realizado das 17h40 do dia 31 de dezembro às 3h de 1º de janeiro de 2019.

Bloqueios no Sistema Viário

Após o término da 94ª Corrida de São Silvestre, na segunda-feira, dia 31 de dezembro, a Avenida Paulista permanecerá interditada nos dois sentidos: entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação (sentido Consolação) e da Rua da Consolação até a Rua Maria Figueiredo (sentido Paraíso).

A partir das 13h, as equipes de campo da Companhia de Engenharia de Tráfego irão verificar as condições de segurança no entorno da Avenida Paulista para avaliar a possibilidade de liberação ao tráfego da Avenida Brigadeiro Luís Antônio.

O início da limpeza na Avenida Paulista está previsto para às 3h de 1º de janeiro de 2019. Às 8h está previsto o término da limpeza, com a desmontagem das principais estruturas para o desbloqueio da Avenida Paulista em toda a extensão.

Alternativas e Desvios

Com as interdições previstas para a realização do Réveillon 2019 na Avenida Paulista, a partir do final da Corrida de São Silvestre, estarão sendo orientados os seguintes caminhos alternativos:

Vias bloqueadas: Avenida Paulista, entre a Rua Teixeira da Silva e a Rua da Consolação, sentido Consolação.
Alternativa: Avenida Bernardino de Campos, Rua Treze de Maio, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos e Rua da Consolação.

Vias bloqueadas: Avenida Paulista, entre a Rua da Consolação e a Rua Maria Figueiredo, sentido Paraíso
Alternativa: Alameda Santos, Rua Teixeira da Silva e Avenida Paulista.

Vias bloqueadas: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, sentido Vila Mariana, entre a Rua São Carlos do Pinhal e a Alameda Santos
Alternativa: Rua Pedroso, Rua Rui Barbosa, Rua Santa Madalena, Rua Doutor Alfredo Ellis, Rua Pio XII, Rua Treze de Maio e Avenida Bernardino de Campos.

Vias bloqueadas: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, sentido Centro, entre a Alameda Santos e a Rua São Carlos do Pinhal
Alternativa: Alameda Santos, Rua Cubatão, Rua Abílio Soares, Avenida Bernardino de Campos, Rua Treze de Maio.

A Engenharia de Campo da Companhia de Engenharia de Tráfego irá executar os bloqueios, monitorar o sistema viário da região da Avenida Paulista, operando os principais pontos de interdições e orientando os usuários.

Para este evento serão utilizados 63 agentes de trânsito, mil cavaletes, 50 cilindros, 30 rolos de fita zebrada, 18 faixas informativas e 41 banners de orientação aos usuários da região e do público bem como 200 metros de tapumes e gradis.

As linhas de ônibus municipais da SPTrans que atendem a região sofrerão alterações em seus itinerários utilizando caminhos alternativos.

Leia também

Notícias

Acompanhe todas as notícias sobre o trânsito da cidade de São Paulo, acessando a seção Trânsito.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here