Inscrições para o 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo estão abertas

Reportagens podem ser inscritas até o dia 18 de janeiro de 2019

58
anptrilhos prêmio Jornalismo
Imagem ilustrativa
Publicidade

As inscrições do 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo estão abertas e os jornalistas interessados em participar podem inscrever suas reportagens sobre metrô, trem metropolitano e Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) até o dia 18 de janeiro de 2019.

Podem concorrer ao Prêmio matérias publicadas pela imprensa brasileira, em veículos especializados ou não, no período entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2018.

O 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo conta com as categorias Mídia Impressa e Mídia Digital. A categoria Mídia Impressa contempla trabalhos jornalísticos publicados em jornais e revistas.

Já a categoria Mídia Digital as reportagens publicadas em revistas digitais, portais de notícias, sites, telejornais, programas e séries televisivas.

Os vencedores de cada categoria receberão premiação no valor de R$ 7 mil, troféu e certificado. A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada no dia 19 de março, no evento NT Expo – Negócios nos Trilhos, em São Paulo.

Promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), o Prêmio de Jornalismo busca incentivar a divulgação de informações relevantes sobre o transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

Clique aqui e conheça o regulamento do 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo e inscreva-se.

Sobre a ANPTrilhos

A ANPTrilhos é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, criada com o objetivo de promover o desenvolvimento e o aprimoramento da mobilidade urbana sobre trilhos.

A Associação congrega os operadores de sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos de todo o Brasil, indústria e entidades do setor metroferroviário.

Confira como foi o 1º Prêmio ANPTrilhos

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here