Campanha Dezembro Vermelho acontece em estações das linhas 4-Amarela e 5-Lilás

192
dezembro vermelho
Imagem ilustrativa

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô e a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, em parceria com o Programa Municipal de DST/Aids da Secretaria Municipal de Saúde, oferecerá aos passageiros testagem rápida para HIV, realizado pela saliva.

Linha 4-Amarela

A ação estará instalada em um trailer na entrada da Estação Luz, nos dias 29 de novembro e 4 de dezembro, das 11h às 16h e na entrada da Estação Butantã, no dia 1º de dezembro, das 10h às 16h.

Linha 5-Lilás

A ação estará instalada em um trailer na entrada das estações Capão Redondo e Campo Limpo, nos dias 27 de novembro e 7 de dezembro, respectivamente, sempre das 11h às 16h.

Dezembro Vermelho

A Dezembro Vermelho, campanha nacional de prevenção contra HIV/Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis, é realizada em referência a 1° de dezembro, dia Mundial da Luta Contra a Aids.

A iniciativa também oferecerá aos passageiros da linha material informativo sobre as formas de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, bem como preservativos masculinos e femininos.

Leia também

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here