24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Novo aplicativo da Welcome Tomorrow 2018 já está no ar

O aplicativo da Welcome Tomorrow 2018 já está disponível para download nas lojas de aplicativo do iOS (App Store) e do Android (Google Play). Neste ano, o aplicativo foi desenvolvido de forma diferenciada para permitir um “overview” geral do evento.

Através do aplicativo já é possível ter acesso à lista de palestrantes, ao cronograma oficial da Welcome Tomorrow 2018 e aos serviços e experiências oferecidos pela Welcome Tomorrow 2018, desde opções de alimentação até às atrações músicas e espaços de descompressão e também às notícias e novidades do evento.

Acessando o aplicativo já é possível planejar sua própria agenda, organizando quais experiências e palestras farão parte do seu dia e ter acesso ao mapa geral do World Trade Center de São Paulo, além disso, a transmissão do evento ficará disponível para os usuários do aplicativo em tempo real.

O aplicativo será um aliado indispensável para aproveitar cada minuto de evento: com três andares, dezenas de espaços de conteúdo e experiência, ter cada detalhe do evento na palma da mão é essencial. E vale lembrar: os sorteios da Welcome Tomorrow 2018 serão realizados somente entre usuários do aplicativo.

Para baixar é muito simples, basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone (Apple Store e na Google Play) e fazer o download!

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS