Ruas em Cajamar ganham novo sentido e sinalização viária completa

A equipe da Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Cajamar executou a implantação de toda a sinalização viária na Rua das Moreias, no Portal dos Ipês III, para melhorar a fluidez dos veículos que já transitam no local e, principalmente, garantir a segurança dos alunos, pais e servidores da nova escola.

Mudanças no trânsito no Centro de Cajamar

A Rua Maria Campos Fernandes passou a ter mão única, no trecho da Rua Alexandrino Pinto da Silva até a Rua Benedita Leme da Silva.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Já a Rua Antônio da Silva Esparrinha, no trecho entre a Rua Dorva Banharo até a Rua Alexandrino Pinto da Silva, tem sentido único desde terça-feira, dia 18 de setembro.

    A Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte informa que quando existe a necessidade de mudança na direção de vias, nos primeiros 15 dias é realizada ação educativa para que pedestres e motoristas se acostumem com o novo sentido.

    Notícias

    Para ficar por dentro das últimas notícias sobre a cidade de Cajamar, acesse a seção Notícias, no site da Prefeitura de Cajamar.

    Deixe um comentário