17.4 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Cinco linhas de ônibus de Jundiaí têm novos horários a partir de segunda-feira, dia 24

A partir de segunda-feira, dia 24 de setembro, cinco linhas do sistema municipal de transporte coletivo de Jundiaí passarão a operar com novos horários, dando sequência à revisão da operação iniciada no ano passado pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte.

A linha 712 Terminal Vila Arens – Jardim Guanabara (via Terminal Central), nona com o maior número de solicitações de estudo no ano passado, terá reprogramação horária nos dias úteis com acréscimo de nove viagens, quatro no sentido terminal – bairro e cinco no sentido bairro – terminal. Nos finais de semana, os horários serão ajustados com o intuito de oferecer maior pontualidade e frequência.

A linha 527 Terminal Central – Jardim Guanabara (via Vila Alvorada) terá o atendimento ampliado nos dias úteis, com acréscimo de oito viagens, quatro em cada sentido. Com a reprogramação, os intervalos entre as viagens após as 21h passarão de 40 para 22 minutos. Nos finais de semana, a linha receberá ajustes para garantir pontualidade.

O ponto de parada da Rua Olívia Queiroz Pinto Barbosa, próximo à esquina da Avenida João Antônio Meccatti, será desativado e o atendimento bairro – centro será feito no ponto da Avenida Antônio Meccatti, em frente ao posto de combustíveis. A mudança visa oferecer aos passageiros maior oferta de viagens para o Terminal Central, pois o mesmo também é atendido pela linha 942 (legenda B).

A linha 912 Terminal Vila Arens – Rua do Retiro (via Terminal Central) também foi revisada, com aumento no tempo de ciclo no pico da tarde, possibilitando uma melhor frequência no atendimento à Rua do Retiro.

As linhas que atendem a Universidade Paulista e Faculdade Anhanguera 901 Terminal Vila Arens – Universidade Paulista (via Faculdade Anhanguera) e 910 Terminal Vila Arens – Universidade Paulista (via Terminal Central) também passaram por mudanças na tabela horária.

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte acrescenta, ainda, que a linha 526 Terminal Central – Parque dos Ipês terá nova tabela horária aos domingos e feriados, a partir do dia 30 de setembro.

Itinerários de ônibus

Para consultar os itinerários e horários das linhas de ônibus de Jundiaí, clique aqui.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS