Cobertura vai beneficiar passageiros do transporte público de Mauá

Quem passa pelo Terminal Municipal de Ônibus de Mauá e pela Estação Mauá da Linha 10-Turquesa da CPTM já pode observar algumas mudanças no local. Foi iniciada na segunda-feira, dia 3 de setembro, a instalação da cobertura que liga o terminal e a estação.

A estrutura tem 44 metros de comprimento, com três metros de altura e 4,70 metros de vão. A sustentação é de metal e a cobertura será de policarbonato. O trabalho é realizado das 23h às 5h, por medida de segurança.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A previsão é de que o trabalho seja concluído até o dia 28 de setembro.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário