CET interdita Rua Helvétia na região central para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai interditar a Rua Helvétia, entre as alamedas Barão de Piracicaba e Dino Bueno, nos Campos Elíseos, na região central, a partir de sexta-feira, dia 21 de setembro, com duração prevista de 60 dias, para obras de expansão na rede da Eletropaulo.

Alternativas

Os veículos oriundos da Alameda Dino Bueno com destino à Alameda Barão de Piracicaba, poderão seguir em frente, entrar à esquerda na Alameda Nothmann e retornar ao caminho original.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Mobilidade Sampa

    Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais, siga no Twitter, siga no Instagram ou curta a página no Facebook.

    Deixe um comentário