22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Uber lança recurso que indica forma de pagamento para motoristas parceiros

A Uber lançou um novo recurso para motoristas parceiros que disponibiliza a informação de qual será a forma de pagamento antes mesmo de o passageiro embarcar e do início da viagem. Se o passageiro escolher efetuar o pagamento em dinheiro, por exemplo, essa opção será exibida na tela do aplicativo de quem está atrás do volante. A ferramenta foi desenvolvida após a Uber trabalhar de forma colaborativa com os motoristas parceiros para melhorar a experiência de quem está na rua dirigindo todos os dias.

Essa nova função chegou com o novo aplicativo para motoristas parceiros, lançado no início do mês, que possui ainda mais aprimoramentos: rastreador de ganhos em tempo real, nova barra de status, centro de notificações, perfil do motorista, guia básico do motorista parceiro além do recurso de otimização de conexão, permitindo que o motorista inicie e encerre corridas em situações temporárias de falta de internet.

A Uber tem introduzido constantemente novas funções para incrementar a segurança na plataforma. Funções como a tecnologia de machine learning – que identifica riscos com base na análise dos dados de milhões de viagens realizadas diariamente – e o botão de Recursos de Segurança para passageiros, lançado em julho, que concentra todas as ferramentas do aplicativo com essa finalidade, são dois dos exemplos mais recentes. Mais informações sobre os recursos de segurança do aplicativo podem ser encontradas aqui.

A empresa continua investindo em tecnologia para diminuir riscos de passageiros e motoristas parceiros. No último mês, a Uber anunciou um investimento de 250 milhões de reais nos próximos 5 anos para abertura de um centro de desenvolvimento tecnológico no Brasil voltado para a segurança. Serão cerca de 150 especialistas para criação de novos recursos e funções do aplicativo de mobilidade para todo o mundo.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS