Terminal A. E. Carvalho

O Terminal A. E. Carvalho (Terminal Antônio Estêvão de Carvalho) fica localizado na Avenida do Imperador, 1401, no cruzamento com a Avenida Águia de Haia, no bairro Cidade A. E. Carvalho, na Zona Leste.

O terminal funciona 24 horas por dia. O terminal conta com um Ponto de Venda e Atendimento da SPTrans que funciona das 6h às 22h e disponibiliza aos passageiros diversos serviços do Bilhete Único.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Veja no mapa a localização exata do Terminal A. E. Carvalho:

    Quais linhas de ônibus atendem o Terminal A. E. Carvalho?

    Dentre algumas das linhas municipais que passam pelo terminal estão:

    • 1177-10 Luz – Terminal A. E. Carvalho
    • 1177-31 Luz – Terminal A. E. Carvalho
    • 2031-10 Terminal A. E. Carvalho – Cidade Kemel II
    • 2060-10 Metrô Artur Alvim – Terminal A. E. Carvalho

    Consulte mais linhas no site da SPTrans.

    terminal a. e. carvalho zona leste
    Foto: Anderson Dantas

    O que tem nas imediações do Terminal A. E. Carvalho?

    • Escola Municipal de Educação Infantil Tomás Antônio Gonzaga: Rua Sílvio Ribeiro dos Santos, 46
    • Fatec Zona Leste: Avenida Águia de Haia, 2983
    • Assaí Atacadista: Avenida Águia de Haia, 2636
    • Padarias Nova Rio D’Ouro: Avenida do Imperador, 2601

    Mobilidade Sampa

    Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais, siga-nos no Twitter, siga-nos no Instagram ou curta a nossa página no Facebook e fique informado sobre tudo o que acontece em São Paulo e Região Metropolitana.

    Deixe um comentário