SPTrans altera itinerários de oito linhas durante realização de obras no Alto da Lapa

0
88
Rua Jasper Negro Alto da Lapa

A SPTrans informa que oito linhas que circulam pela região do Alto da Lapa terão seus itinerários alterados e pontos remanejados a partir das 7h deste domingo, dia 12 de agosto, devido a construção do Reservatório Jasper Negro.

Com as obras, previstas para seis meses, haverá a interdição da Praça Fernando Pacheco de Castro, do acesso para a Rua Jasper Negro e o estreitamento da pista da Rua Barbalha para uma faixa de rolamento.

Os pontos de parada localizados na Rua Barbalha, 67 e na Praça Fernando Pacheco de Castro (Rua Jasper Negro) serão remanejados para a Rua Barbalha, 167 e Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2916 (lateral), até o término da obra.

A medida visa dar continuidade do atendimento aos passageiros do sistema, minimizando possíveis transtornos causados pelas obras e mantendo o distanciamento padrão entre os pontos de parada anterior e posterior.

Com isso, as linhas deverão operar conforme segue:

846M/10 Vila Piauí – Terminal Pinheiros
Ida: normal até a Rua Barbalha, Avenida Queiroz Filho, Rua Paulo Franco, Rua Teerã, Rua Numa de Oliveira, Avenida Imperatriz Leopoldina, Avenida Queiroz Filho, Rua Oliveira Fortes, Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

7282/10 Parque Continental – Praça Ramos de Azevedo
Sentido único: normal até a Rua Barbalha, Avenida Queiroz Filho, Rua Paulo Franco, Rua Teerã, Rua Numa de Oliveira, Avenida Imperatriz Leopoldina, Avenida Queiroz Filho, Rua Oliveira Fortes, Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, prosseguindo normal.

748A/10 Jardim D’Abril – Lapa
748A/41 Jardim Peri Peri – Lapa
Ida: normal até a Avenida Queiroz Filho, Rua Oliveira Fortes, Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

875C/1 Terminal Lapa – Metrô Santa Cruz
875C/10 Terminal Lapa – Metrô Santa Cruz
Ida: sem alteração.
Volta: normal até a Avenida Queiroz Filho, Rua Oliveira Fortes, Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, prosseguindo normal.

8319/10 Parque Continental – Sesc Pompeia
874C/10 Parque Continental – Metrô Trianon-Masp
Sentido único: normal até a Avenida Queiroz Filho, Rua Oliveira Fortes, Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, prosseguindo normal.

Para conferir os horários e itinerários completos das linhas citadas acima, consulte a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha em “Linha de ônibus”.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO