Sebrae atende passageiros na Linha 5-Lilás até dezembro

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô, realiza até o mês de dezembro uma campanha especial para quem quer saber mais sobre como empreender no Brasil.

Em parceria com o Sebrae São Paulo, as estações Capão Redondo, Eucaliptos, Campo Limpo, Moema, Vila das Belezas, Santo Amaro, Brooklin e Largo Treze receberão postos de atendimento do Sebrae Móvel em diferentes datas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Sebrae Móvel é um atendimento presencial personalizado, que leva conhecimento a futuros empreendedores e a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. O objetivo é orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

    Durante o atendimento, o passageiro também terá acesso a informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae São Paulo. Para conversar com o consultor não é necessário fazer inscrição antecipada, basta apresentar CNPJ da empresa ou documentação pessoal, para quem ainda não tem empresa aberta.

    Segundo Juliana Alcides, gestora de Sustentabilidade da ViaMobilidade, o tira-dúvidas do Sebrae São Paulo atingirá muitas pessoas durante a campanha na Linha 5-Lilás. “Ao longo de quatro meses, a ação do Sebrae Móvel passará por sete estações da Linha 5-Lilás. Certamente, centenas de passageiros aproveitarão a viagem para se informar sobre empreendedorismo”, complementa.

    Serviço – Sebrae

    Atendimento Sebrae Móvel (os atendimentos acontecem sempre das 10h às 16h)

    • 20 a 24 de agosto – Estação Capão Redondo
    • 27 a 31 de agosto – Estação Eucaliptos
    • 17 a 21 de setembro – Estação Campo Limpo
    • 24 a 28 de setembro – Estação Moema
    • 22 a 26 de outubro – Estação Vila das Belezas
    • 29 de outubro a 2 de novembro – Estação Santo Amaro
    • 19 a 23 de novembro – Estação Brooklin
    • 3 a 7 de dezembro – Estação Largo Treze

    Deixe um comentário