A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô, realiza até o mês de dezembro uma campanha especial para quem quer saber mais sobre como empreender no Brasil.
Em parceria com o Sebrae São Paulo, as estações Capão Redondo, Eucaliptos, Campo Limpo, Moema, Vila das Belezas, Santo Amaro, Brooklin e Largo Treze receberão postos de atendimento do Sebrae Móvel em diferentes datas.
O Sebrae Móvel é um atendimento presencial personalizado, que leva conhecimento a futuros empreendedores e a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. O objetivo é orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.
Durante o atendimento, o passageiro também terá acesso a informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae São Paulo. Para conversar com o consultor não é necessário fazer inscrição antecipada, basta apresentar CNPJ da empresa ou documentação pessoal, para quem ainda não tem empresa aberta.
Segundo Juliana Alcides, gestora de Sustentabilidade da ViaMobilidade, o tira-dúvidas do Sebrae São Paulo atingirá muitas pessoas durante a campanha na Linha 5-Lilás. “Ao longo de quatro meses, a ação do Sebrae Móvel passará por sete estações da Linha 5-Lilás. Certamente, centenas de passageiros aproveitarão a viagem para se informar sobre empreendedorismo”, complementa.
Serviço – Sebrae
Atendimento Sebrae Móvel (os atendimentos acontecem sempre das 10h às 16h)
- 20 a 24 de agosto – Estação Capão Redondo
- 27 a 31 de agosto – Estação Eucaliptos
- 17 a 21 de setembro – Estação Campo Limpo
- 24 a 28 de setembro – Estação Moema
- 22 a 26 de outubro – Estação Vila das Belezas
- 29 de outubro a 2 de novembro – Estação Santo Amaro
- 19 a 23 de novembro – Estação Brooklin
- 3 a 7 de dezembro – Estação Largo Treze