Obras da Linha Camargo em São Bernardo do Campo são entregues

157
linha camargo são bernardo
Foto: Prefeitura de São Bernardo do Campo

A Prefeitura de São Bernardo do Campo realizou neste sábado, dia 18 de agosto, a entrega das obras de construção da pista dupla nas margens do córrego da Linha Camargo, viário que passou a interligar as Avenidas Osvaldo Fregonezi, José Odorizzi e dos Flamingos, no bairro Alves Dias.

O trecho faz conexão com o pacote de obras de mobilidade urbana, na região, como o futuro corredor Leste-Oeste e o Viaduto Castelo Branco. A entrega do novo viário compreende uma extensão de 1,3 mil metros e custou aproximadamente R$ 1,1 milhão. Os serviços foram finalizados em 90 dias.

O pacote de serviços viários foi acompanhado de nova iluminação por todo o trecho, novas guias e sarjetas e malha asfáltica. As novas vias servirão como alternativa tanto para os veículos leves como os pesados, que se locomovem atualmente, apenas pelas ruas do bairro, com economia de tempo e combustível.

Informações

Quer saber mais notícias da cidade de São Bernardo do Campo? Acesse a seção Notícias no site da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here