Linha 5109/10 Terminal Vila Prudente – Terminal Mercado terá novo ponto inicial na Vila Prudente

0
159
terminal sul vila prudente 5109/10
Rua Correia Barros onde passará a funcionar o ponto inicial da linha 5109/10 (Foto: Eduardo Paulino)

A SPTrans informa que a partir deste sábado, dia 4 de agosto, a linha 5109/10 Terminal Vila Prudente – Terminal Mercado terá um novo ponto inicial na Vila Prudente.

O ponto inicial passa a ser na Rua Correia Barros, próximo à antiga Tecelagem Vânia. O novo ponto oferece mais conforto e segurança aos passageiros, com plataforma coberta e três catracas de acesso à área de embarque. As catracas de controle de acesso contam com validadores do Bilhete Único e câmeras.

O antigo ponto, na Rua Cavour, entre as ruas Ibitirama e Itamumbuca, será desativado para a continuação de obras da Linha 15-Prata do Metrô no acesso à Estação Vila Prudente do Monotrilho.

Rua Cavour
Ponto inicial da linha 5109/10 que será desativado na Rua Cavour, entre as ruas Ibitirama e Itamumbuca. (Foto: Reprodução/Sky Scraper City)

O atendimento nesse ponto inicial da linha 5109/10 é feito, das 4h à 0h05, e não será alterado. Em dias úteis, na linha 5109/10 embarcam em média 2.425 passageiros. Em todo o trecho são portados cerca de 7.430 passageiros.

Confira a nova operação da linha:

5109/10 Terminal Vila Prudente – Terminal Mercado
Ponto inicial a partir do dia 4 de agosto: Rua Correia Barros.
Itinerário:
Ida: Terminal Vila Prudente Sul, Rua Correia Barros, Rua Ibitirama, Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, acesso, Expresso Tiradentes, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Rua José dos Reis, Rua Oliveira Gouveia, Rua Correia Barros e Terminal Vila Prudente Sul.

O novo ponto inicial na Rua Correia Barros tem cobertura e área segregada para embarque (Foto: SPTrans)

Itinerários

Para consultar os horários e itinerários completos da linha 5109/10, acesse a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha em “Linha de ônibus”.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO