Gympass transforma o jeito de pensar a atividade física

Solução nasceu com o objetivo de facilitar o acesso das pessoas à atividade física

308
atividade física Gympass

Uma pesquisa recente, realizada pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, revelou que 70% dos brasileiros não praticam atividade física, e que o sedentarismo vem crescendo gradativamente. Outra pesquisa realizada pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, revela que entre os motivos do sedentarismo estão a falta de tempo e de incentivo.

A união de novas tecnologias e propósito pode resolver os problemas de tempo e também de incentivo. É nesse conceito que surge um novo jeito de pensar a atividade física: o Gympass.

O CEO da empresa no Brasil, Leandro Caldeira, explica as principais motivações da companhia: “O Gympass nasceu com o objetivo de facilitar o acesso das pessoas à atividade física. Temos de um lado academias com capacidade de atender mais público, e do outro, pessoas querendo fazer atividade física, mas com muitas barreiras que as impedem de conseguir. Então, o Gympass busca otimizar a relação entre pessoas que querem e precisam fazer atividade física e academias que querem receber mais alunos, por meio de parcerias com empresas interessadas em investir na promoção da prática de atividade física entre seus colaboradores.”

O Gympass atua em 14 países e, dentro do Brasil, em mais de 1.200 cidades, crescendo conforme os clientes corporativos. A empresa que (assina um dos planos) contrata o Gympass pode oferecer um leque de opções de atividade física, em qualquer estabelecimento parceiro, com um grande desconto para seus colaboradores.

As atividades vão além da musculação, entre as modalidades estão danças variadas, hidroginástica, pilates, artes marciais, yoga, crossfit, tênis, golfe, circo e outras 700 opções.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#gympassers treinando juntos depois de um dia de trabalho! ⠀ 👊⠀ ⠀ #aescolhaesua

Uma publicação compartilhada por Gympass Brasil (@gympass) em

Mobilidade para as empresas

Depois do primeiro ano funcionando apenas em diárias, o Gympass iniciou sua parceria com o ambiente corporativo e tem sido a escolha de diversas empresas, que acreditam no investimento na qualidade de vida de seus colaboradores e também em facilitar seu dia a dia.

Segundo Leandro Caldeira, a empresa que disponibiliza para o colaborador um maior leque de opções de atividades físicas, aumenta a chance da prática do exercício que, por consequência, melhora a motivação e o engajamento na empresa.

O Gympass vai ser responsável pelas salas de descompressão na Welcome Tomorrow 2018, para ver de perto esse case, não deixe de participar do maior evento de mobilidade corporativa do mundo.

Deixe seu comentário