Os passageiros que forem usar a Linha 4-Amarela neste domingo, dia 2 de setembro, devem ficar atentos à mudança na operação. Até às 16h, todas as estações da Linha 4-Amarela estarão fechadas. A interdição ocorre em razão de obras nas futuras estações sob a responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo. Depois desse horário, a linha volta a operar normalmente da Estação Butantã até a Estação Luz.
Os ônibus do sistema Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) estarão em operação das 4h40 às 16h, percorrendo os trajetos entre as estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Oscar Freire, Paulista, Higienópolis-Mackenzie e República. Na Estação República, os passageiros poderão seguir viagem usando as alternativas da Linha 3-Vermelha do Metrô.
Até às 16h, com o fechamento de todas as estações, os passageiros que precisarem fazer a transferência para as linhas 9-Esmeralda da CPTM na Estação Pinheiros, 2-Verde do Metrô na Estação Consolação e 3-Vermelha do Metrô na Estação República devem retirar senhas nas áreas pagas, próximas aos bloqueios das estações Pinheiros, Paulista e República da Linha 4-Amarela. Para todos os outros casos, os passageiros poderão embarcar e desembarcar dos ônibus do sistema Paese sem apresentar senha.
A ViaQuatro, concessionária responsável pela linha, informa que além das mensagens sonoras, a orientação aos passageiros será reforçada em todas as estações da Linha 4-Amarela com cartazes, banners e vídeos nos monitores de estações e trens. A equipe de atendimento também será ampliada para auxiliar os passageiros nos deslocamentos, minimizar o impacto da mudança e garantir a segurança.
VIAQUATRO
Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento da ViaQuatro pelo telefone 0800 770 7100, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, sábado e domingo, das 8h às 18h. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria pelo e-mail ouvidoria@viaquatro.com.br e o Fale Conosco no site oficial.
MOBILIDADE SAMPA
Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais, siga no Twitter, siga no Instagram ou curta a página no Facebook.