Dia dos Pais é tema de exposição na Linha 5-Lilás em duas estações

Fotografias de Roni Sanches buscam retratar o amor entre pai e filho. A intervenção está na Estação Adolfo Pinheiro até o dia 31 de agosto e depois segue para a Estação Moema.

0
58
dia dos pais

No dia 12 de agosto é comemorado o Dia dos Pais e, para celebrar esta data, a Linha 5-Lilás recebe a exposição do fotógrafo Roni Sanches durante os meses de agosto e setembro.

A intervenção artística “Dia dos Pais” está em exibição na Estação Adolfo Pinheiro, onde permanece até o dia 31 de agosto. Depois, a obra do artista segue para a Estação Moema, onde fica disponível para visitação entre os dias 3 e 28 de setembro.

A mostra retrata o afeto entre pais e filhos de acordo com as lentes de Roni Sanches, fotógrafo especializado em ensaios de gestante, recém-nascidos, bebês e crianças.

“Entre as várias exposições que fizemos, essa em especial traz registros da relação dos pais com seus bebês. É lindo poder expor o amor desta forma”, explica o artista.

“Nosso objetivo com as programações culturais presentes nas estações é promover uma melhor qualidade de vida para as pessoas que circulam pela linha e agregar valor à viagem dos passageiros”, diz Juliana Alcides, gestora da área de Sustentabilidade da concessionária.

​Serviço

Exposição “Dia dos Pais”
Estação Adolfo Pinheiro: de 4 a 31 de agosto
Estação Moema: de 3 a 28 de setembro

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO