Linhas 746V/10, 7016/21 e 775F/31 terão alterações a partir deste sábado, dia 4 de agosto

0
46
alterações Estrada do Campo Limpo Itaquaquecetuba

A SPTrans informa que a partir deste sábado, dia 4 de agosto, as linhas de ônibus 746V/10, 7016/21 e 775F/31 sofrerão alterações.

Confira abaixo as mudanças previstas.

Linha 746V/10 Jardim Rebouças – Hospital Campo Limpo

O itinerário da linha será alterado na região do Jardim Campo Limpo com o objetivo de melhorar o desempenho operacional dos ônibus na região do seu ponto final.

Confira a mudança:

746V/10 Jardim Rebouças – Hospital Campo Limpo
Sentido único: normal até a Rua Ivar Beckman, Rua Coronel Souza Ferraz, Rua Doutor Avelino Lemos Júnior, Estrada do Campo Limpo, prosseguindo normal.

Linha 7016/21 Vila Santa Lúcia – Terminal Santo Amaro

O ponto inicial da linha na Vila Santa Lúcia será remanejado para 16 metros a frente, posicionando-se em frente ao imóvel de número 41, em virtude da necessidade de implantação de uma vaga de estacionamento de emergência de uma farmácia no local do ponto atual.

Confira a mudança:

7016/21 Vila Santa Lúcia – Terminal Santo Amaro
Terminal Inicial: Rua Sebastião Ribeiro, 41
Ida: Rua Sebastião Ribeiro e Rua José Joaquim Veiga Vale, prosseguindo normal.

Linha 775F/31 Jardim das Palmas – Hospital das Clínicas

A linha terá seu itinerário alterado na região do Jardim Rebouças, na Zona Oeste, para melhorar o desempenho operacional dos ônibus e tornar as viagens mais rápidas aos passageiros.

Confira o novo trajeto da linha:

775F/31 Jardim das Palmas – Hospital das Clínicas
Sentido único: normal até a Rua Charles D’Aviler, Rua José Maria Pinto Zilli, Rua Cascado, Rua Silva Xavier, Rua João Simões de Souza, Rua José da Silva Ribeiro, prosseguindo normal até a Rua João Simões de Souza, Rua Silva Xavier, Rua Cascado, Rua José Maria Pinto Zilli, prosseguindo normal.

Itinerários

Para consultar os horários e itinerários completos das três linhas citadas acima, acesse a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha em “Linha de ônibus”.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO