20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Sinalização de vias em Ferraz de Vasconcelos é intensificada

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos finalizou nesta semana a revitalização da Avenida Governador Jânio Quadros, no limite com o bairro de Guaianases, em São Paulo.

O trabalho foi focado na sinalização horizontal, haja vista que no local já foram realizadas limpezas de guias, retirada de entulho e recapeamento com a Operação Tapa-Buraco.

Nesta entrada da cidade houve a revitalização das faixas de pedestres e demais sinalizações de solo. Na mesma Avenida, próximo à Estação Antônio Gianetti Neto da Linha 11-Coral da CPTM, a secretaria também realizou a manutenção das rotatórias, facilitando para quem precisar do retorno.

Agora os serviços estão sendo realizados na Avenida Brasil, no Centro, pois trata-se de uma via de grande fluxo de veículos e pedestres, e que serve como elo de ligação com outras cidades.

A próxima rua que será contemplada com a revitalização será a Rua Lourenço Paganucci, no Jardim Pérola, onde a pavimentação também já está sendo finalizada.

Outros serviços

Além da revitalização nestas vias específicas, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos tem sinalizado o entorno das escolas municipais. Aproximadamente 60% das unidades escolares já foram agraciadas com os serviços.

A pasta também tem um cronograma já definido para revitalizar a sinalização, vertical e horizontal, das vias que servem como elo com outras cidades da região, como por exemplo a totalidade da Avenida Governador Jânio Quadros, Brasil, Dom Pedro II, XV de Novembro, Tancredo de Almeida Neves, Rua Massato Sakai, Albino Francisco Figueiredo, Stella Mazzuca, entre outras vias.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS