Linhas 720, 721, 952 e 571 em Jundiaí terão horários alterados a partir desta segunda-feira, dia 2

870
terminal colônia jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Em continuidade ao processo de revisão das linhas do transporte coletivo da cidade de Jundiaí, em busca de proporcionar confiabilidade de horários e intervalos entre as viagens com maior regularidade, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte de Jundiaí altera, a partir desta segunda-feira, dia 2 de julho, os horários de quatro linhas.

Linha 720

A linha 720 Terminal Central – Jardim São Camilo terá reprogramação horária com acréscimo de duas viagens no sentido Bairro-Terminal e acréscimo de uma viagem no sentido Terminal-Bairro, nos dias úteis.

Linha 721

A linha 721 Terminal Central – Terminal Vila Arens (via Jardim Bonfiglioli), teve os horários nos finais de semana alterados: aos sábados, serão oferecidas três viagens a mais, totalizando 30 programadas, mesmo número aos domingos.

Linha 952

Já a linha 952 Terminal Colônia – Terminal Central (via Jardim Pacaembu) terá cinco viagens a mais aos sábados. Aos domingos e feriados, a quantidade de viagens foi mantida, sendo o total de 21 viagens.

Linha 571

Já a linha 571 Jardim Tulipas – Terminal Hortolândia terá reprogramação dos horários nos dias úteis e finais de semana. O ponto de referência no bairro será alterado da Avenida Adelino Martins para a Rua Ciro Ferraz Coelho, esquina com a Rua Maria Caplica Tamega. A linha não irá mais atender pela legenda “C” e somente “A” e “B”.

As novas tabelas horárias estão disponíveis nos terminais e também no site da Prefeitura de Jundiaí.

Deixe seu comentário