Linha 15-Prata do Monotrilho permanecerá fechada nos dias 19 e 20

0
86
Monotrilho
Foto: Eduardo Silva

Para a continuidade dos testes do novo sistema de controle dos trens, a Linha 15-Prata do monotrilho ficará fechada no sábado, dia 19 de maio, e no domingo, dia 20 de maio. Na segunda-feira, dia 21 de maio, os passageiros da Linha 15-Prata voltam a ser atendidos normalmente, a partir das 4h40.

Durante o período de interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as estações Oratório e Vila Prudente.

Na Estação Oratório, o ônibus ficará estacionado no acesso norte pela Rua Nupeba e na Estação Vila Prudente, o ônibus ficará estacionado na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido Centro, entre as duas passarelas da estação.

A operação assistida nas quatro novas estações São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói e Vila União, na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, sem cobrança de tarifa.

Para informar os passageiros sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações e publicará informativos nas redes sociais. Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô através do telefone 0800 770 7722 atende diariamente, das 5h à meia-noite.

OBRAS

O vídeo abaixo que está no canal do Metrô de São Paulo no YouTube mostra o andamento das obras das estações Jardim Planalto, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus, localizadas na Avenida Sapopemba, durante o mês de abril.

https://www.youtube.com/watch?v=SOClcvS5DQs

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO