CPTM recebe doações para a Campanha do Agasalho 2018

De 30 de maio a 13 de julho, as 94 estações das sete linhas da CPTM terão caixas para receber as doações

111
Campanha do Agasalho doações

Em uma parceria com a Turma da Mônica, as 94 estações da CPTM serão pontos de coleta para a Campanha do Agasalho 2018. A partir do dia 30 de maio, mais de 100 caixas estarão espalhadas por todo o sistema para receber roupas, sapatos, cobertores e outros itens em bom estado. As doações poderão ser entregues até 13 de julho.

Com as baixas temperaturas que acometem em São Paulo, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo promove a campanha que tem como objetivo ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno e os dias frios com mais segurança e calor. As doações são encaminhadas para entidades assistenciais, hospitais, albergues da capital paulista e de todos os municípios de São Paulo.

No ano de 2017, a CPTM arrecadou mais de 96 mil peças. Entre os meses de junho e julho, milhares de passageiros participaram da ação depositando suas doações em uma das caixas coletoras distribuídas pelas estações.

Turma da Mônica

Neste ano, a Turma da Mônica está engajada na campanha. Os personagens Mônica e Cebolinha apresentam o Jornal da Doação. A famosa dupla dos quadrinhos convida os usuários para fazerem uma pessoa feliz doando roupas que ainda tenham condições de serem usadas. Para mais informações, acesse o site oficial da Campanha do Agasalho.

Outros locais

Para conferir os endereços de outros locais de coleta, clique aqui.

Leia também

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here