CET altera circulação em vias dos bairros Perdizes e Jardim Iguatemi

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai alterar a circulação na Rua Cayowaá, no bairro de Perdizes, e na Rua Abner Ribeiro Borges, no bairro Jardim Iguatemi, a partir deste sábado, dia 12 de maio. A medida visa melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito local. Confira abaixo as alterações.

PERDIZES

Na Rua Cayowaá, no bairro de Perdizes, na Zona Oeste, será alterada a circulação entre as ruas João Ramalho e Doutor Homem de Mello, a partir da madrugada deste sábado, dia 12 de maio.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Alterações

    Implantação de sentido duplo de circulação na Rua Cayowaá, entre as ruas João Ramalho e Doutor Homem de Mello.

    JARDIM IGUATEMI

    Na Rua Abner Ribeiro Borges, no Jardim Iguatemi, na Zona Leste, será realizada a inversão de mão de direção, no sentido da Rua Jorge de Barros à Rua José de Lima, a partir de sábado, dia 12 de maio.

    Alternativas

    Os veículos que circulavam no sentido da Rua Jorge de Barros poderão seguir à direita na Rua José de Lima e à esquerda na Rua Jorge de Barros, retomando o caminho original.

    Deixe um comentário