Linha 15-Prata do Monotrilho permanecerá fechada entre os dias 8 e 11

Trecho as estações Vila Prudente a Oratório será atendido por ônibus gratuitos

0
130
Estação Oratório
Acesso lado norte da Estação Oratório (Foto: Eduardo Silva)

Para a continuidade dos testes do novo sistema de controle dos trens, a Linha 15-Prata do monotrilho, que opera atualmente entre as estações Oratório e Vila Prudente, será fechada às 14h desta quinta-feira, dia 8 de março, até a meia-noite de domingo, dia 11 de março. Na segunda-feira, dia 12 de março, os passageiros da Linha 15-Prata voltam a ser atendidos normalmente, a partir das 4h40.

Durante o período de interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as estações Oratório e Vila Prudente.

Os testes são necessários para a emissão de certificado de segurança para operação de mais 6,5 km de monotrilho e cinco novas estações da Linha 15-Prata: São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói, Vila União e Jardim Planalto.

Para informar os usuários sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações e publicará informativos nas redes sociais. Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722) atende diariamente, das 5h30 à meia-noite.

Confira o último vídeo sobre o andamento obras da Linha 15-Prata que foi divulgado no canal do Metrô de São Paulo no YouTube no mês de janeiro.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO