Linha 15-Prata do Monotrilho permanecerá fechada entre os dias 8 e 11

Para a continuidade dos testes do novo sistema de controle dos trens, a Linha 15-Prata do monotrilho, que opera atualmente entre as estações Oratório e Vila Prudente, será fechada às 14h desta quinta-feira, dia 8 de março, até a meia-noite de domingo, dia 11 de março. Na segunda-feira, dia 12 de março, os passageiros da Linha 15-Prata voltam a ser atendidos normalmente, a partir das 4h40.

Durante o período de interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as estações Oratório e Vila Prudente.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os testes são necessários para a emissão de certificado de segurança para operação de mais 6,5 km de monotrilho e cinco novas estações da Linha 15-Prata: São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói, Vila União e Jardim Planalto.

    Para informar os usuários sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações e publicará informativos nas redes sociais. Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722) atende diariamente, das 5h30 à meia-noite.

    Confira o último vídeo sobre o andamento obras da Linha 15-Prata que foi divulgado no canal do Metrô de São Paulo no YouTube no mês de janeiro.

    Deixe um comentário