SPTrans entrega obra em faixa de ônibus na Avenida Nove de Julho

A SPTrans já finalizou a obra na faixa de ônibus próxima à Parada Getúlio Vargas, na Avenida Nove de Julho. O trecho de 80 metros no sentido Centro, interditado por dez dias, foi liberado e o tráfego na região voltou a fluir normalmente esta semana na avenida, que é uma das principais vias da cidade de São Paulo.

No local, houve o rompimento do pavimento rígido da via, devido a problemas com a rede de águas pluviais no dia 31 de janeiro. A SPTrans iniciou os reparos no dia seguinte e concluiu a execução no último domingo, dia 11 de fevereiro.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Durante a execução da obra, ônibus de 24 linhas foram desviados para apenas uma das faixas na pista de sentido Centro da Avenida Nove de Julho. O embarque e o desembarque de passageiros na Parada Getúlio Vargas foi monitorado por técnicos da SPTrans, que orientavam o público diariamente durante as obras.

    De acordo com o superintendente de Infraestrutura da SPTrans, Marcelo Machado, neste tipo de reparo em piso de faixas e corredores, a atuação da SPTrans tem que ser rápida. “Assim que recebemos a notificação, é feita a vistoria e são programados os serviços imediatamente”, salienta.

    O investimento da SPTrans foi de aproximadamente R$ 90 mil, proveniente de recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento de Trânsito. Com a melhoria do trecho, o piso fica reforçado de forma a evitar futuros problemas e garantir o conforto das milhares de pessoas que utilizam o transporte coletivo na Avenida Nove de Julho diariamente.

    Deixe um comentário