20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Melhoria no transporte intermunicipal de Cubatão é tema de reunião na Companhia Municipal de Trânsito

No dia 21 de fevereiro, o superintendente da Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão e uma equipe da companhia estiveram reunidos com representantes da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), na sede da empresa, na região central da cidade. O motivo da reunião foi buscar melhorar a qualidade do serviço dos ônibus intermunicipais na cidade para os passageiros.

Entre os diversos assuntos tratados, ficou definida a criação de uma comissão dirigida pela Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão para realizar a filtragem dos pedidos dos passageiros, pois até então todas as reclamações e solicitações referentes as linhas de ônibus intermunicipais da cidade eram feitas diretamente à EMTU, através de formulário eletrônico onde a resposta acaba sendo demorada com respostas padrões ou pelo telefone 0800-724-0555 que por muitas vezes não funciona.

Outros assuntos também foram discutidos como a adequação no itinerário das linhas intermunicipais.

Desde então, o morador de Cubatão que desejar fazer qualquer reclamação ou solicitação sobre as linhas intermunicipais deverão procurar os canais de comunicação da Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão. A companhia disponibiliza o telefone 0800-771-1194 para serem abertas as reclamações ou solicitações.

Os pedidos dos passageiros que foram encaminhados à EMTU e que ainda não foram resolvidos já estão sendo tratados.

Linhas intermunicipais

Precisa consultar os horários e itinerários das linhas de ônibus intermunicipais de Cubatão? Clique aqui.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS