19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Ford exibe o novo Mustang na Campus Party Brasil

O mercado não vê a hora do novo Mustang chegar no Brasil e em razão disso a Ford antecipou dois recursos avançados que vão equipar o modelo: o sistema eletrônico de preaquecimento dos pneus traseiros, o chamado Line Lock, e a central multimídia SYNC 3.

O anúncio foi feito durante a Campus Party Brasil, onde a Ford exibiu o veículo pela primeira vez para o grande público.

Um dos equipamentos mais desejados pelos fãs de carros esportivos, o sistema eletrônico de preaquecimento dos pneus traseiros é uma função que permite travar as rodas dianteiras e acelerar as traseiras sem sair do lugar, “queimando” os pneus.

Desse modo, os pneus são aquecidos e obtém-se uma maior aderência para arrancadas rápidas em ambientes controlados.

“É impressionante a emoção que o Line Lock transmite para o motorista, uma sensação única de potência e esportividade que empolga também quem assiste”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.

“Ao lado do estilo único e de personalidade, esse recurso faz parte das tecnologias avançadas do Mustang que ajudam a traduzir o seu espírito de força e liberdade.”

A Ford confirmou também que o Mustang virá equipado com SYNC 3, o sistema de conectividade de última geração da Ford, com comandos de voz, tela capacitiva sensível ao toque e acesso a Apple CarPlay e Android Auto.

Disponível desde dezembro de 2017 pelo sistema de pré-venda no Brasil, o Mustang GT Premium é equipado com motor V8 5.0 de 466 cv, transmissão automática de 10 velocidades e pacote de alta performance.

As primeiras unidades devem desembarcar no Brasil para entrega aos proprietários ainda no primeiro trimestre de 2018.

Todo o poder da tecnologia ao alcance de suas mãos. O Mustang está chegando no Brasil.

Uma publicação compartilhada por Ford Motor Company | Brasil (@fordbrasil) em

Novo Mustang

O Mustang é o cupê esportivo mais vendido do mundo, trazendo uma série de tecnologias inovadoras que refinam o seu desempenho, segurança e conectividade.

Faróis de LED com luz alta automática, rodas de 19 polegadas, freios Brembo de alta performance, aerofólio traseiro e recursos avançados de assistência ao motorista contribuem para aumentar o prazer de dirigir do carro que também faz sucesso no cinema, na música e na internet.

ford mustang
Foto: Divulgação/Ford

Em seu primeiro mês de pré-venda no Brasil, em dezembro de 2017, o Mustang registrou mais que o dobro de pedidos de todos os concorrentes do segmento somados.

A pré-venda do modelo esportivo está sendo feita por meio de um processo exclusivo com inscrição pelo site www.mustangford.com.br, ou diretamente nos distribuidores da marca.

Realidade Virtual

Durante o evento, os engenheiros do Centro de Desenvolvimento de Produto da Ford realizaram workshops diários sobre o ambiente de realidade virtual utilizado no processo de criação dos veículos da marca, como o novo Ford EcoSport lançado recentemente no país.

Um painel sobre o tema foi realizado no dia 2 de fevereiro, no palco Coders, assista o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS