Obras da Linha 4-Amarela alteram tráfego na Avenida Professor Francisco Morato a partir deste sábado, dia 28

A Avenida Professor Francisco Morato será interditada parcialmente no sentido bairro, entre as ruas Ministro Edmundo Lins e Caminho do Engenho. A intervenção, que começa neste sábado, dia 28 de outubro, terá duração de 120 dias e vai para permitir a continuidade das obras da segunda fase da Linha 4-Amarela.

Durante a interdição, os veículos serão desviados para uma pista provisória à direita, que tem início na altura da Rua Ministro Edmundo Lins e vai até o cruzamento com a Rua Caminho do Engenho, onde o tráfego retorna à pista atual. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego e funcionários da construtora vão orientar os motoristas que passarem pela região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Esse bloqueio parcial é necessário para permitir a construção de um poço de ventilação e saída de emergência da Linha 4-Amarela. A execução da segunda fase da linha 4-Amarela inclui as estações Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia, além da ampliação do Pátio Vila Sônia.

    Leia também

    Deixe um comentário