CET altera circulação na Rua Dias Diniz no Parque Regina

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai implantar sentido único de circulação na Rua Dias Diniz, no Parque Regina, região do Campo Limpo, na Zona Sul, a partir de sábado, 16 de setembro. A medida visa melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito da região.

Alteração

– Implantação de sentido único de circulação na Rua Dias Diniz, da Rua Rodrigues Adorno à Rua Professor Leitão da Cunha.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Recomendações ao público

    – Respeite a sinalização;

    – Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

    – Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

    Deixe um comentário